sábado, 24 de julho de 2010

Killer Bee

Gente!

Com o que vocês se preocupam enquanto estão pedalando? Com o trânsito? Com buracos na pista? Com pessoas e animais que podem atravessar a sua frente a qualquer momento? Com assaltantes? Rá! Vejam isso:

Hoje eu e o Victor ficamos ajustando as bicicletas para a pedalada de amanhã (Alto da Boa Vista > Vista Chinesa). Depois de terminarmos fomos dar uma volta para ver se estava tudo funcionando perfeitamente. Como o trajeto de amanhã inclui ladeiras, decidimos subir uma aqui no bairro, até aí... Depois de ter suado para chegar no topo, larguei o dedo na descida. Foi quando senti uma pontada aguda na cabeça, seguida de uma sensação de queimação que eu já conhecia... As mãos perderam totalmente o controle do guidão (eu já disse que meu forte como ciclista não é o equilíbrio?), fui ganhando velocidade, um carro estacionado se aproximava periogosamente... No último segundo consegui acionar o freio traseiro e evitar a tragédia maior.

Victor, uma abelha!!!

Sim, senhoras e senhores. Uma abelha!

Um comentário:

  1. Hahahahahah!
    Bee Killer!
    Hahahahahahhahahah!
    aiai que acontecimento gente...

    ResponderExcluir