quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carta à Viação Itapemirim 2

No dia 26 ocorreu a primeira troca de e-mails entre mim e a Viação Itapemirim (nesse caso representada pela Sra. Marcia). A minha primeira impressão foi péssima. Parecia que a funcionária não tinha lido nem a primeira linha da carta que eu escrevi... Enfim, aguardemos os próximos movimentos.


(10:02)

Prezada senhora Vanessa, bom dia.

É com muita satisfação que recebemos seu e-mail, para melhor atendê-la favor nos informar onde foi registrada a ocorrência , quando e o número do protocolo.

Estamos no aguardo.

Atenciosamente,
Marcia Mendes
Líder de atendimento
0800-7232121
www.itapemirim.com.br



(10:16)

Prezada Márcia,

todas as informações requeridas pela senhora constam na carta por mim enviada à Viação Itapemirim (local, dia e hora). Sobre o número de protocolo a que se referiu, não sei do que se trata.

Atenciosamente,
Vanessa


(11:27)

Prezada senhora Vanessa, bom dia.

Inforamamos que está carta não chegou ao nosso departamento de manifestação, a senhor pode nos enviar a carta ou e-mail , estamos no aguardo.

Atenciosamente,
Marcia Mendes
Líder de atendimento
0800-7232121
www.itapemirim.com.br


(12:00)

Prezada Márcia,

a carta foi enviada pelo canal "Fale Conosco" do sítio da Viação Itapemirim na Internet (em dois formulários, pois o espaço disponível para comunicação foi insificiente para enviá-la inteira em um único formulário). Para simplificar as coisas, encaminho a mesma abaixo.

Atenciosamente,
Vanessa



Carta à Viação Itapemirim
Carta à Viação Itapemirim 2
Carta à Viação Itapemirim 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário