No dia 26 ocorreu a primeira troca de e-mails entre mim e a Viação Itapemirim (nesse caso representada pela Sra. Marcia). A minha primeira impressão foi péssima. Parecia que a funcionária não tinha lido nem a primeira linha da carta que eu escrevi... Enfim, aguardemos os próximos movimentos.
(10:02)
Prezada senhora Vanessa, bom dia.
É com muita satisfação que recebemos seu e-mail, para melhor atendê-la favor nos informar onde foi registrada a ocorrência , quando e o número do protocolo.
Estamos no aguardo.
Atenciosamente,
Marcia Mendes
Líder de atendimento
0800-7232121
www.itapemirim.com.br
(10:16)
Prezada Márcia,
todas as informações requeridas pela senhora constam na carta por mim enviada à Viação Itapemirim (local, dia e hora). Sobre o número de protocolo a que se referiu, não sei do que se trata.
Atenciosamente,
Vanessa
(11:27)
Prezada senhora Vanessa, bom dia.
Inforamamos que está carta não chegou ao nosso departamento de manifestação, a senhor pode nos enviar a carta ou e-mail , estamos no aguardo.
Atenciosamente,
Marcia Mendes
Líder de atendimento
0800-7232121
www.itapemirim.com.br
(12:00)
Prezada Márcia,
a carta foi enviada pelo canal "Fale Conosco" do sítio da Viação Itapemirim na Internet (em dois formulários, pois o espaço disponível para comunicação foi insificiente para enviá-la inteira em um único formulário). Para simplificar as coisas, encaminho a mesma abaixo.
Atenciosamente,
Vanessa
Carta à Viação Itapemirim
Carta à Viação Itapemirim 2
Carta à Viação Itapemirim 3
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