sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Campos do Jordão > Paraty - Prólogo

A ideia de pedalar por Campos do Jordão me ocorreu quando estava me organizando para um Congresso que ocorreria na cidade, do qual eu e outros Re-ciclo Bikers participariam. A princípio a minha idéia era fazer uma pedalada curta, ida e volta ao bairro do Charco (seguindo as indicações desse relato http://clubedecicloturismo.com.br/roteiros/mantiqueira/Serra_da_Mantiqueira.pdf) em dois dias.

O Thiago, que não ia ao tal Congresso, propôs então uma pedalada mais longa, pois assim ele teria um bom motivo para juntar-se a nós. Era uma proposta pretenciosa, já que essa seria a nossa primeira viagem de verdade: Campos do Jordão até Paraty. Infelizmente nem o Thiago nem os demais RCBikers puderam participar dessa cicloviagem, sendo suas únicas testemunhas eu mesma e o Victor.

Essa pedalada ocorreu no mês passado (agosto de 2010) e nos próximos posts eu vou fazer o relato da aventura. Espero que gostem!!!

A estrada, a inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário