quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cinema de bicicleta

Na última quarta-feira fui buscar o capacete que eu havia encomendado (vermelho, e o mais incrível e que eu achei ele bonito, se é que é possível um capacete ser assim!) e tive a felicidade de ser convidada por um dos sócios da loja a Pedal 2 a participar do primeiro eventos deles de Cinema de Bicicleta.

Para começar eu adorei o nome que une coisas que eu curto muito. Foi o momento certo para buscar o bendito.

Pois então, cheguei lá... na hora marcada (er... uns poucos minutos atrasada como manda a tradição carioca é claro!) e estava rolando um clima super relax com boa música e cervejinha gelada para os convidados (o evento teve entrada franca e foi na loja mesmo).

Lá rolou uma sessão de curtas muito legais!

Para quem quiser conferir o nome dos curtas que rolaram e só dar uma olhadinha na vinheta do evento no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=0sEQkQ6HUiU). Se não me engano três deles são do acervo livre da internet, o que é muiiito legal!
E para quem quiser saber mais sobre essa galera, segue o link da loja Pedal 2
http://oficinadebicicleta.wordpress.com/ eles sempre organizam rolés de bike.

Tenho que dizer que fiquei super animada de descobrir que bem pertinho de mim tem uma galera assim engajada com o pedal e o melhor, disposta a compartilhar momentos e trocar idéias.

Bem, agora que estabelecemos contato, prometo que o próximo evento deles, que eu ficar sabendo, irei divulgar aqui no blog a tempo da galera se organizar para comparecer.
Para continuarmos nesse clima cinema+bicicleta, segue uns links loucos que achei na net. Não sei que tipo de propaganda é e nem em que língua está, não entendi nada do que falam, mas as imagens dizem tudo. O Nfta 3 é para mim o melhor!

Divirtam-se!


Um comentário:

  1. Poxa... Depois de ver a vinheta fiquei triste de não ter ido. Mas realmente não tinha como - com apenas 3 dias de intervalo entre uma pedalada e outra.

    Mas haverá outras oportunidades, afinal eu não pretendo deixar de ser cicloturista em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir